Digital Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadly West: Capítulo I

2 participantes

Ir para baixo

Deadly West: Capítulo I Empty Deadly West: Capítulo I

Mensagem por Helio.R Dom Out 23, 2011 7:16 pm

Deadly West: Capítulo I Titu110





Deadly West: Capítulo I Prolog10




America, 1887

O Texano termina a sua jornada. Depois de dedicar toda a sua vida para colocar bandidos na cadeia, o detetive Dalton Rangera é encontrado morto do seu escritório, provavelmente assassinado por um desses bandidos. Agora, eles tinham muito que comemorar, pois a pedra no caminho deles finalmente tinha sido destruída. O velho Dalton era um gênio, considerado por muitos como o melhor detetive da América.

Não chame muito a atenção, dizia ele para si mesmo, sempre que solucionava um crime. Nunca chame atenção. Dalton sabia que, quando uma pessoa se eleva demais, acaba se tornando um alvo vivo. Ainda mais ele, que era odiado justamente pelos seus feitos. Dalton, agora morto em cima de uma mesa, deixa no mundo uma fazenda velha, sua moradia durante toda a vida, e seu filho, Rodriguêz Rangera, um jovem de 20 anos que acompanhava seu pai no difícil trabalho, que era ser detetive. O garoto era incrivelmente inteligente, um verdadeiro "filho do seu pai". Apesar de ter ajudado o pai em diversos casos, Rodriguêz não gosta de ser detetive, e se considerava "preso" ao seu pai, pois era obrigado a acompanhá-lo.

Com a morte de Dalton, Rodriguêz finalmente estava livre para fazer o que mais gostava: Viajar... E arrumar confusão.
Eu finalmente sairei dessa fazenda velha.
O Jovem Rodriguêz tentou solucionar o caso do seu próprio pai, morto no escritório, mas este caso em particular parecia impossível.
Não existe crime perfeito, pensava.
Agora Rodriguêz queria sair da velha fazendo para conhecer o mundo, lugares onde nunca esteve, tal como o sonhado Grand Canyon, e talvez até ganhar fama.
A vida no "Faroeste" era difícil: Quase todo cidadão andava armado e a principal fonte de renda era o gado. E Rodriguêz não tinha nenhum. Não existia possibilidade dele continuar naquela fazenda, e era exatamente o que ele estava fazendo.



Deadly West: Capítulo I Capi10



A FAZENDA DOS RANGERA era enorme, tinha um grande curral, celeiros, mas não tinha animais. Dalton, apesar de gênio, também era viciado em poker, e acabava perdendo toda a fortuna que ganhava resolvendo casos. -Ótimo detetive, péssimo blefador, era o que diziam seus companheiros. Rodriguêz, ao contrário de seu pai, passava a maior parte do tempo treinando com a sua Colt 45, uma das pistolas mais famosas do Oeste, que juntamente com a Winchester Model of 1873, formavam o pequeno arsenal do jovem Rangera, que persistia em atirar em uma pequena lata de feijão que botava em cima de um pedaço de tronco, a uma distância de 40 metros.

Rodriguêz tinha uma mira perfeita, e já tinha até conseguido acertar um caroço de feijão que tinha colocado em cima da latinha, e sem derrubá-la, despedaçou o caroço de feijão, mesmo estando a uma longa distância, e com uma arma que não era lá uma beleza no que se diz respeito à precisão. Eram memórias que subiam a sua cabeça quando estava arrumando as malas para sair da fazenda. Em cima de uma mesa de madeira, tudo o que ele iria precisar: A Colt 45, uma faca com cabo perto e vermelho, que tinha ganhado de um índio Apache, e o cinto de couro onde botava a sua arma.
É tudo o que tenho. Não vejo a hora de sair daqui.



Deadly West: Capítulo I All_th10




Rodriguêz se veste, pega uma pequena maleta de couro com algumas roupas, e todo o seu dinheiro, 50 dólares, e imediatamente se dirige para a porta da fazenda.
Ele estava saindo com a certeza de que iria sentir muita falta daquela detestável fazenda, parece que estava prevendo o que iria acontecer com ele. Nem um cavalo eu tenho. Terei que ir de trem. Sem olhar para traz, Rodriguêz vai diretamente para a estação de trem, onde compra um bilhete de 10 dólares, sem destino definido. Apenas pra longe da fazenda. Só me restam 40 dólares.



Fim do primeiro capítulo.

-------------------------------------


Notas: Os trechos escritos em itálico (letra "deitada") definem o pensamento do personagem;
Escrito, editado, criado e desenhado por Hélio Ramos (Helio.R);
Um capítulo novo toda semana, não deixe de conferir;
2011, Todos os direitos Reservados.
Helio.R
Helio.R
Administrador
Administrador

Mensagens : 270
Pontos : 2147488248
Reputação : 28
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deadly West: Capítulo I Empty Re: Deadly West: Capítulo I

Mensagem por TH3US. Qui Out 27, 2011 11:25 am

Considerado como fanfic, favor mover o tópico.
TH3US.
TH3US.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 59
Pontos : 4632
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : TrollCity. k

Ir para o topo Ir para baixo

Deadly West: Capítulo I Empty Re: Deadly West: Capítulo I

Mensagem por Helio.R Qui Out 27, 2011 11:53 am

Esta é uma área reservada. O fanfic na verdade é um tipo de livro que é atualizado semanalmente. Já existe página oficial no Facebook.
Helio.R
Helio.R
Administrador
Administrador

Mensagens : 270
Pontos : 2147488248
Reputação : 28
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deadly West: Capítulo I Empty Re: Deadly West: Capítulo I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos