Digital Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Originais]Kroki Democíacos.

3 participantes

Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por TH3US. Qui Set 22, 2011 10:03 am



Kroki democíacos

Episodio um: Uma simples... Apresentação.


“Nós deixamos de procurar monstros em baixo de nossas camas, quando percebemos que eles estam dentro de nós”.


Sentado em uma cadeira, e se balançando pra lá e pra cá, estava um jovem, de aparentemente 19 anos, com um manto branco, com uma cruz negra com detalhes vermelhos na parte de trás da sua veste; o púbere parecia estar pensativo, com suas sobrancelhas franzidas, e com um de seus olhos cobertos pela sua enorme franja, a outra gema ocular do lado direito, estava quase fechada, em um gesto de provável insônia. Olheiras se destacavam entre sua pele totalmente lisa. Era um garoto bonito, mais que não podia ter relações com garotas.

O jovem se levanta, dava-se para perceber em seu bolso direito, um certo volume em um formato cilíndrico. Ele puxa de seu bolso, um tipo de pistola dourada e da um tiro na direção da porta. Antes que o tiro quebrasse os vidros, outra coisa quebrou-os: adentrando pela entrada, uma anomalia de quatro braços, que logo toma o tiro do moço.

Exclamando mais alto do que devia, o jovem de voz fina como a de um garoto, falava a todos que estavam naquela sala de espera do hospital – Corram – todos ficaram paralisados com o que viram, e ninguém se mexeu – Corram – repetiu com um sorriso de meia boca. Mais novamente ninguém se movimentou em fuga. – Ele olhou para trás, com um sorriso no rosto. – Corram, ou o que eu faria com ele, eu vou fazer com vocês. – E deu uma longa gargalhada. – Virando-se novamente para a porta, ele correu e empurrou a entrada de onde a aberração tinha vindo.

Ainda correndo, o garoto sussurra para si mesmo – Então, essa é a parte ruim de ser um meio-demônio, de manhã, nada eu posso com meus poderes herdados daquele maldito ... ; mas, daqui a pouco, todos irão ver que os poderes que eu herdei de minha mãe, irão salvar todo o mundo! Minha mãe, e mãe de todos os anjos - Fecha os olhos por alguns instantes, vangloriando-se – mãe de todos os anjos e... – O jovem cai da de cara com uma árvore, e seu nariz começa a sair sangue, pelo fato do impacto ter sido muito forte; continua falando – E esse é o ruim de ser meio-humano – para pra pensar enquanto o sangue escorre em cachoeira pelo seu nariz - Mais será, que algum dia eu vou me acostumar com isso? – Assim que ele acaba de refletir sobre isso, várias pessoas já estavam ao seu redor. – Padre, Padre! – Diziam alguns. – O senhor está bem? Quer água? O que aconteceu? É verdade que você anda armado agora? É verdade que você matou um demônio? – Depois de alguns minutos com todas as pessoas falando, ele se cansa e se levanta, coça o cabelo, e diz, jogando sua franja para trás – Como eu sempre digo, tirem suas próprias conclusões. E se alguém disse isso a vocês, acreditem se quiser, mais é verdade. E agora, é chegada à hora, de eu revelar todos os meus segredos á vocês. Amanhã, as 07h30min da manhã, todos vocês na igreja. Até. – O jovem se vira e sai. – Uma pessoa grita – Mais Padre Akihiko, o senhor irá abandonar-nos? – e sem dizer nada, o púbere sai dali, secando na mantilha, o sangue que já tinha parado de sangrar.

Assim que chegou em casa, jogou-se na cama. Exausto, ele levantou-se, foi até o banheiro e jogou um pouco de água em seu rosto, e logo, automaticamente olhou-se no espelho e no seu reflexo, viu um ser vermelho, com um tridente em sua mão, chifres e uma cauda pontuda. Ele olhou para trás, e nada viu; olhou novamente no espelho: nada viu.

Nem um pouco assustado ele falou - Não tenho medo de você, pai. – Franziu o cenho; - Apareça logo, diga o que quer, e vá embora da minha casa, se não eu te exorcizo. Logo, novamente a mesma figura macabra sempre figurada por Lúcifer, apareceu, olhando fixamente para Akihiko disse – O contrato está desfeito, filho. – Akihiko fica visivelmente impressionado. Depois faz uma cara de reprovação, e da de ombros – Ata, eu sabia. Agora eu entendo porque aquele Íblis invadiu o hospital... HOSPITAL! – O garoto sai correndo do banheiro, até que a porta se fecha, ele para na mesma hora. Satã olha para ele novamente e repete – O contrato está desfeito. – Agora sim o padre se impressionou... Com ódio nas gemas oculares, olhou para o tal Príncipe das Trevas logo exclamando – Você não fez isso, não pode ter feito isso! Ela era minha mãe, minha mãe! Maldito, maldito, maldito! – Sem dar tempo de o Padre fazer nada, Lúcifer fala – Você o descumpriu, logo eu também o descumpri. Você usou seus poderes, tinha que pagar por isso. – Akihiko novamente exclama – Sim, eu fiz isso, por todas as vidas que podiam se perder ali dentro! O único que estava salvo e ciente que não tinha chances de virar um daqueles, era eu, e eu não queria que ele infectasse minha mãe com sua doença! – Lúcifer logo o reprova com um olhar de ódio – Ora seu..! Como pode falar assim com seu pai?! Agora sim, eu vou fazer seu mundinho virar de cabeça para baixo. – Assim que ele termina de falar isso, Akihiko fala algumas palavras em latim, e taca um crucifixo no Pai da maldade, que logo da um grito. Akihiko diz – Que toda a maldade presa dentro desse coração oprimido seja liberada e transfor... – O crucifixo se derrete... – Isso não é forte o suficiente contra mim, garoto insolente. – Satã diz, dando gargalhadas demoníacas. – Eu te amaldiçôo garoto! – Após essas palavras ditas, uma luz branca invade todo o local, uma linda moça vestida com o Sol, e com uma coroa de Lua, aparece no lugar e logo fala – Filho, eu lhe dou minha força para que você destrua esse demônio infeliz! – Logo o Sol escurece, e toda a Terra fica escura, como se só existisse noite. Logo após isso, Akihiko se transforma em um tipo de aberração com asas vermelhas por um segundo, depois se transforma em um lindo ser de asas brancas, e fica se transformando assim por alguns minutos, até que ele volta a ser ele mesmo, e cai no chão, sem ar.

Akihiko, estava tendo seu ataque de asma, que ele já não tinha a bastante tempo. O jovem padre, filho do Rei da escuridão, e da Princesa da Luz, estava trancado no seu banheiro, prestes a morrer. E agora, o que será de Akihiko? Veja no próximo capítulo de “Kroki democíacos”.

~.~

Curiosidade: O que significa "Kroki democíacos"?

- Então, pra quem quiser saber, Kroki democíacos significa "Passos Sombrios" , em Latim. What a Face
TH3US.
TH3US.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 59
Pontos : 4682
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : TrollCity. k

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por TH3US. Qui Set 22, 2011 10:09 am

Só comentando, se gostarem upem, porque só vou lançar o próximo qndo tiver pelo menos 10ups. ^^
TH3US.
TH3US.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 59
Pontos : 4682
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : TrollCity. k

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por Helio.R Qui Set 22, 2011 10:32 am

Muito bom, o primeiro capítulo, e pra variar, não tow entendendo nada (da história)

ooo, continua ai velho lol!
Helio.R
Helio.R
Administrador
Administrador

Mensagens : 270
Pontos : 2147488298
Reputação : 28
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por TH3US. Qui Set 22, 2011 10:35 am

voou continuar sim, assim que tiver 10ups, rs
TH3US.
TH3US.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 59
Pontos : 4682
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : TrollCity. k

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por Helio.R Qui Set 22, 2011 10:42 am

Explicado a cara de troll face no avatar :oky:
Helio.R
Helio.R
Administrador
Administrador

Mensagens : 270
Pontos : 2147488298
Reputação : 28
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por TH3US. Sex Set 23, 2011 9:03 am

como eu to vendo que não vão ter 10up, vou esperar só +4. u-u
TH3US.
TH3US.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 59
Pontos : 4682
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : TrollCity. k

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por Helio.R Sex Set 23, 2011 11:14 am

O fórum tem poucos usuários ainda, só a galera que entra pra ver tutorial e nao cria conta são muitos...
Helio.R
Helio.R
Administrador
Administrador

Mensagens : 270
Pontos : 2147488298
Reputação : 28
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por GuLider Sex Set 23, 2011 5:10 pm

Opa, eu achei uma boa história, rica em muitos detalhes, apesar que eu não gostei muito do gênero, um garoto metade from hell metade angel Twisted Evil acho que foi muito bem feito, posta mais um pouco para nós podermos analizar de uma maneira mais completa ;D

Só uma pequena observação,

TH3US. escreveu: um jovem, de aparentemente 19 anos, com um manto branco, com uma cruz negra com detalhes vermelhos na parte de trás da sua veste; o púbere parecia estar pensativo, com suas sobrancelhas franzidas, e com um de seus olhos cobertos pela sua enorme franja.

Percebeu o que eu estou querendo dizer? Tente parar com alguns vícios de fala, usar outras preposições sem ser "com"

Poste mais para que eu possa avaliar o resto lol!
GuLider
GuLider
Administrador
Administrador

Mensagens : 103
Pontos : 4802
Reputação : 9
Data de inscrição : 30/08/2011

http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por Helio.R Sex Set 23, 2011 6:21 pm

Tente organizar um pouco mais, apenas a formatação.
Você pode também pular uma linha sempre que algum personagem for falar, cansa menos a vista
Helio.R
Helio.R
Administrador
Administrador

Mensagens : 270
Pontos : 2147488298
Reputação : 28
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por TH3US. Sex Set 23, 2011 7:23 pm

Ok, rs.

Vou postar o próximo quando tiver 5ups, pra garantir que tem gente lendo, sabe? Cada pessoa pode upar até três vezes, só.[Originais]Kroki Democíacos. 2031933408
TH3US.
TH3US.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 59
Pontos : 4682
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : TrollCity. k

Ir para o topo Ir para baixo

[Originais]Kroki Democíacos. Empty Re: [Originais]Kroki Democíacos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos